terça-feira, 1 de julho de 2008


Nossa,

de repente sentii um turbilhão de pensamentos aquii num espaço tão pequeno.
Hoje foi um dia conturbado que nem seiii ao mesno explicar tudo que sentii hoje.
Inúmeros sentimentos e ocos , vazios, inprescindíveis e incontestáveis.
hã?!
também não intendi! rs

Estava aqui navegando numa atmosfera vaga onde só meus pensamentos loucos reinavam.
Tanta coisa aconteceu na minha vida e o tempo simplesmente corre!
O que faço com tudo isso, nem eu sei, deixo-os passar corriqueiramente!
Talvez eu não tenha a tota liberdade de escreveer tudo que se passar aqui...
até porque ninguém vê isso aqui! Eu nunca consigo escrever nada que eu sinto mesmo.
Talvez seja esse o grande problema! Introspectiva demais! Mas falar pra quê? Nunca se resolvem mesmo!

Hoje li um blog incrivél! ( está ai nas indicações_)
E fez-me ficar ainda mais reflexiva do que eu já estava!
Aproveitei a insônia desta madrugada e a chuva que no momento cessa o meu silêncio, mas que traz-me a calma para escrever aqui...
Faz tempo que não fico acordada tão tarde assim desde que começei a estudar de manhã ( bendito colégio que me traz aflições)...
Vestibular, ''advertências'' , dores, problemas enfim...


Mandando um e-mail para um pessoa , senti uma vontade de reler outros e -mail que estavam armazenados...Ééé do ''garotinho'' mesmo..
Poxa, senti-me tão pequena diante da grandiosidade daquelas palavras e daquele carinho...
Nossa toda vez que leio aquilo lembro de quanto fui falha ( e me arrependo disso.)
talvez tenha ficado algo bom, talvez eu também tenha feito algo de bom... ( ou nunca faço coisas boas?) Sei não.. mas tenho muitas saudades disso tudo , talvez seja uma das epocas que fUi mais feliz na vida e nem ao mesmo sabia... Relembrando tudo isso , vii , percebii o quanto vale a cumplicidade de um amor sincero.. poderia ter sido eterno... É ..poderia , mas não foi..
Eu erreii ( pra variar)!
Nunca ( ou raramente) faço nada correto mesmo...

Bem, tudo na vida tem uum porque neeh!?

o melhor ainda está por vir! õ/
aaaaaaew! \õ/


vow cortantandoo a minha linha de raciocínio por aqui..

que já estou falando besteira demais! rsrs

" É bom olhar pra trás,E admirar a vida que soubemos fazer,É bom olhar pra frente.É bom, nunca é igual..Olhar, beijar e ouvir cantar..O novo dia nascendo...É bom e é tão diferente... "Dessa Vez - Nando Reis

2 comentários:

Unknown disse...

Rennara!

Li todos os posts que não tinha lido ainda. E, aiii, sei não. Eu acho que a felicidade está aqui, no agora. Só cabe a gente enxergar isso. Nada de "só vou ser feliz quando passar no vestibular", "só vou ser feliz quando tiver um namorado" ou "só vou ser feliz quando conquistar a minha independência". A gente não pode adiar as nossas alegrias. Tem que ver a felicidade no hoje, tem que ver as amigas maravilhosas que você tem, que te levam pra sair quando você está mal, tem que ver a família que te ama... Mas eu acho que você já sabe de tudo isso! ;)

Mesmo longe, Rennara, eu ainda tenho carinho por ti e quero te ver bem. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível, que as pessoas que você ama fiquem bem, que você fique bem.

Tu é uma pessoa especial! Só tem que acreditar em si, acreditar no teu valor, antes de tudo. A verdadeira força vem de dentro. (ih, fui profunda demais agora!)

Enfim, é isso. Desculpa por algumas palavras meio nada a ver.

Um abraço,

Barbareth.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.