quinta-feira, 30 de julho de 2009

~ Where Is The Love ? ~



  • Eu sinto o peso do mundo em meu ombro
    Estou ficando velho , todos vocês , pessoas frias
    Muitos de nós apenas precupados em fazer dinheiro
    O egoísmo nos faz seguir nosso proprio caminho
    Informaçoes erradas são sempre mostradas pela midia
    Imagens negativas são os criterios principais
    Infectando rapidamente mentes jovens como bacteria
    Crianças agem como o que veem no cinema
    O que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade
    O quer quer que tenha acontecido com a justiça para com a igualdade
    Em vez de espalhar o amor ,espalhamos hostilidade
    A falta de compreensão , conduzindo vidas afastadas da união
    Esta é a razão pela qual ás vezes me sinto pra baixo
    Esta é a razão pela qual as vezes me sinto desanimado
    Não é de se admirar porque as vezes me sinto pra baixo
    Manterei minha fé viva para o amor
    .




    .
    .

    Agora pergunte para você mesmo!
    .


    ONDE ESTÁ O AMOR?'







Um comentário:

Fernnanda Vieira. disse...

Poiiia, eu também quero saber.
Onde está o meu amor?
Viida de solteira está me incomodando. rsrs'
beeijo beeijo ;*