quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Enfim , universitária! =)


Oiiiiii ,

fazia tanto tempo que eu não vinha aqui , que ja estava com saudades de desabafar aqui um pouco..
geralmente quando venho desabafar aqui é porque estou carente de pessoas ''compreensivas e amigas'' ...
mas deixando isso de lado , vim aqui pra compartilhar um pouco da minha felicidade , por cumprir pelo menos metade das minhas metas...


enfim :


PASSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII! Õ/



fazia um tempão que eu queria gritar assim! rsrs
passei pra gestão ambiental no CEFET
e pra quimica na UECE...


As aulas do CEFET começaram desde agosto , e depois disso foi só correria ra consciliar o cursinho e a facul !
por isso demorei a passar por aqui...

Mas resumindo , estou muito feliz por essas realizações na minha vida...
apesar de ainda estar estudando pra passar na federal..
mas só de passar em duas já é uma grande coisa!


em meio aos conflitos do meu dia-dia , prefiro registrar por enquanto só as minhas alegrias..

por isso vow ficando por aki! ;*

Nenhum comentário: