quinta-feira, 1 de julho de 2010

Liberdade pra dentro da cabeça...




Faz uns dias que eu tava lembrando dos dias em que eu passei na cofeco , começo do mês de junho ( dias 3 , 4 ,5 ,6 )...

Faz um tempo , e nem vim contar aqui ...
Mas tava lembrando de como eu estava lá ... sem nenhum vinculo com ninguém , num lugar que tinha mais ou menos 3 mil pessoas . Bem estranho .

Mas esses dias eu estava sentindo falta , foi um tempo bom pra mim .
Dormir em frente ao mar , ouvindo o barulho das ondas e sentindo aquela brisa vinda do mar ...
muito muito bom mesmo , raras são as vezes que a gente consegue se sentir assim .

Acordar cedinho e caminhar na praia , quase deserta ... sentir na alma aquela paz e tranquilidade que só a natureza consegue transmitir ...

Andar em um local desconhecido , com pessoas desconhecidas ... e não ter ninguém pra te julgar ( pelo menos verbalmente ), nem brigar ... não ter aquelas brigas e preocupações constantes do dia-a-dia ... ter aquela paz interior e o silêncio da alma tranquila...
Sentir aquele sol frio de final de tarde ... o barulho das ondas tranquilas ...
massagem relaxantes duas vezes ao dia ( que saudade! ) , trazendo aquela tranquilidade , e descarrengando todo o stress guardado a tempos ...

Shows de tardezinha num palco que se encontrava ao lado do meu alojamento ...
com musicas conhecidas e que eu gostava muito ...
Shows irados a noite , no palco que ficava a uns 5 minutos do meu alojamento ...
e que dava pra ouvir as músicas de lá ...

Ir na hora que quiser , voltar a hora que quiser , e ter a certeza que ia durmir sentindo aquele vento e aquela brisa do mar .
Não ter ninguém perguntando a onde você tava , com quem tava e reclamando por que chegava tarde ...


Enfim,
toda essa liberdade que mesmo por poucos dias ,
foi impagável !

Certeza não esquecerei. Não do evento em si .
Mas de toda paz que encontrei , quando me encontrei dentro de mim.




Nenhum comentário: