quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano Novo , VIDA nova!


Bom, ano novo , VIDA nova ...
vai ser meu ultimo post do ano...
e estou aqui exatemente pra falar so sentido real dessa frase,
ou que ela significa pra mim!

Ano novo...
sempre é aquele negócio..
promessas, divídas , incertezas , fé , positividade...
todo ano sempre assim..

mas por que vida nova?

é o que muitas vezes falamos e não entendemos bem o significado dessa frase...
Para o proximo ano, resolvi levar ao pé da letra isso tudo...
de ano novo e vida nova.
quero pra mim realmente um ano de 2009 repleto de coisas boas...
e que prox ano seja literalmente um ano NOVO pra mim..
de novos conhecimentos , novas conquistas, novos sonhos , novas realizações e novas metas alçançadas...


Que 2009 me faça ser uma NOVA pessoa!

~{ posteriormente irei postar minha lista de metas para 2009 aquii, vai ser um meio de olhar sempre ir relembrar tudo que almejo alcançar!}
..
~~ é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer... ( Nando Reis )



Nenhum comentário: