sábado, 3 de janeiro de 2009

Pra começaar...


Bom, vindo aquii só pra constaar que não fiz minha lista ainda,não porque não tenho tempo.. mas por que quero ter calma pra fazer uma bem feitaa...
então é isso...

Resultado do vest ta pra sair..
na real, não to muito confiante, eu sei que era pra ta..
mas analisando as condições pra eu passar..
acho mei improvável..
até nas vagas eu acho dificil..

bom, 2009 ta ai novamente pra uma nova tentativa..
e espero que dessa vez dê certo...
alias, VAI dar certo! õ/

Esse ano eu decidi me preocupar menos com as coisas irrelevantes..
ou pelo menos tentar...
me dedicar às coisas realmente necessáriaas..
enfiiim, tentar ser uma pessoa melhor..
não para os outros , mas para mim...
tentar viver em plena harmonia comigo mesma...
por que desejo uma qualidade de vida melhor...
.
.
.
.
~~' Don't worry, be happy! ;D

Nenhum comentário: