domingo, 4 de janeiro de 2009

Tô tentandoo...


É aquele negócio neh...
to tentando ficar beem, tou tentanto manter a pose, to tentando ser feliiz...
Hojee , como alguns outros dias tive decepções... mas coisas que to tentando dxar pra trás..
é aquela coisa neeh..
é a saudade de alguém que não está com você..
é a vontade de alguém que não pode ser seu...
é a palavra que te maguou...
coisas que podem ser pequenas , mas que faz um efeito enoorme...
tenho mantido muitas vezes a calma , o que é preferiivél nesses momentos assiimm..
mas sei la, as vezes me pergunto quando vou ter aquela felicidade plena, que você pula, vibra , de alegriia ...
eu to tentando viver nesse mundo louco, onde tudo só vive de aparências.. de conceitos e preconceitos..
onde tudo é levado em conta pela classe social , coor , estilo..
bando de humanos imundoos , até os cachorros muitas vezes sabem ser sensivéis , ao ponto de acolher sua espécie , até mesmo sua não-espécie (nós).
cara, sei não.. muito relativo tudo isso ...
mas sei lá...
é bom ter um tempo pra pensar...
será que um dia tudo isso muda?!
.
.
.
saudades do meu surf , infelizmente quebrei a prancha no ultimo dia do ano passado..
e ainda tá pra ajeitaaar... eu sei que realmente é isso que me faz ficar beem, saudade ta minha antiga prancha tbm, a guerreira! hauahaua'
enfiiim, queriia aproveitar mais meu tempo de fériias =/
.
.
.
~~ ' eu to tentando ser feliz, eu to tentando te fazer feliiz! ( kid abelha )

Nenhum comentário: