domingo, 4 de janeiro de 2009



caracas cara...

sei não viu..
parece que quando mais a gente quer Deus , mais o inimigo vem contudo e manda a ver , pra nós desviar do caminho do Senhor...
que merda!

Uma prova viva disso , é aqui em casa..
caraca ultimamente minha mãe tem falado cada coisa viu..que seii não..
é de partir o coração..
palavras doeem mais que mil e uma porradas...

e eu sei bem disso...
não há motivo aparente pra ela falar tanta coisa negativa pra mim..e é o que eu mais percebo;;
tá certo, eu posso até não ser uma filha perfeita e tal , sei bem dos meus erros...mas não há motivos pra ser assim..aqui em casa é um caooos, tá um caos e eu me pergunto até quando vai ser assim?!

Acho que todos meus problemas vão acabar ( ou não), quando eu passar nesse maldito ( ou bendito ) vestibular! Porque não é só que eu quero , mas o que a querida mãe deseja..
talvez a partir daí , eu possa ter um emprego, ou uma renda.. e sei la , viver a minha vida...
é o que eu mais queria ( e quem não quer ) , ter um canto pra mim , onde eu possa viver tranquila...livre e até mesmo mais feliiiz...

há certas coisas na vida, que a gente tem que viver pra entender..
presenciar pra sacaar... entende...?!
talvez seja por isso que eu esteja passando por tudo isso..
são provas da vidas... que eu sei que vow superar...

aah.. sei não...
vow parar por aquii, não estou nem conseguindo expressar tudo o que eu to sentindo..
melhor ficar na minha e deixar rolaar!

.
.
.

~'' eu não sei voar, isso é ilusão , ninguém pode andar com os pés fora do do chão..''

Nenhum comentário: