sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


~~' Aew, nada de resultado de vest ainda..
agora soh é certeza sair dia 27 , ja to desimpolgada e dxando levaar..
fazer cursinho de qualquer jeito , então eu nem vou me esquentar com isso.!
Vaii ter duas possibilidade de passar na UECE ainda...
( vai dar tudo certo ! )

Saudades das minhas ondas , saudade de tudo!
saudades de ser uma pessoa livre..
saudades de ser uma pessoa ativa ...
saudades de ser uma pessoa mais feliz!


Preciso ajeitar minha prancha urgentemente..
as ferias estão acabando , e eu tenho que me preparar psicogicamente por que virá!
Graças a Deus já consegui o dinheiro , agora fica mais facil...
so depende da rapidez do conserto..!

Saiu o resultado da Ufc esses dias , mo galera passou..
fiqueei mo feliz e talz..
espero que final do ano eu tb sinta essa felicidade!

Incrivel como o surf me faz ser uma pessoa melhor..
tava aqui analisando esses dias , do dia que eu quebrei minha prancha e talz..
fiquei mo triste ... mas sei la , acho que só não fiquei mais porque o mar comprensou!
tava como eu nunca tinha visto.. e soh pra mim!
teria sido realmente perfeito tudoo , se nao fosse a kilha quebrada , mas enfiim!




ta tudo de borest!

Nenhum comentário: