sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mostrando que eu sou...


~~ Pois eh neh ...


tow meia assim sei lá...
tentando levar tudo na boa..

resultado do vest ta pra sair..
não sei se estou preparada pra levar um back.. e começar o ano desistimulada...
por isso estou tentando não me ligar mais nisso ..

Fiz um grupo de estudos no msn..
sei lá..
to tentando fazer de tudo pra ter um rendimento melhor esse ano entende..


tow tentando ser uma pessoa mais organizada!
comprei até uma agenda!
hsuahushausha'

Espero que dê tudo certo sabe, tow me sentindo meia assim.. vaga...
sei la, não sei expressar no momento..

enfiim , melhor deixar as coisas quetas...

queroo ajeitaar logo minha pranchaaaaa! =//
as ferias tão acabando e mal surfei =//




'' o que está acontecendooo? o mundo está ao contrario e ninguem reparou...''






Nenhum comentário: