quarta-feira, 4 de novembro de 2009

~' livre arbitrio..


~' bom ou ruim ?



Bom, estava aqui eu , pensando em voltar a escrever e querendo descarregar um pouco o stress que ta sendo meus dias...


mas acabei navengando na net , e decidi mudar um pouco o rumo do meu texto..


tava aqui penasndo , sobre o livre arbitrio..

tipo , tem tanta coisa que tai nesse mundão que podemmos fazer neh?
mas é aquele ditado , '' tudo me é permitido , mas nem tudo me convem..''



então , ultimamente tenho ficado um pouco longe de Deus ..
embora eu saiba que ele nunca me abandonará , mesmo eu pecando , errando ..e outras coisas mais ..
eu sinto muito falta de estar em Sua presença...


Muitas coisas fazemos ( faço ) coisas que desagradam a Deus ..
e fico muito mal com isso..

livre arbitrio pode ser considerado bom , quaqndo é usado para fazer o bem. . .
ou as coisas certas ..
quando fazemos algo ruim com essa 'liberdade' .. pagamos um preço certeza ...


enfim , é como se a gente deseja tooda a liberdade do muuundo , e enfim ,quando conquistasse descobrisse que não era bem o que queria ou não saber bem o que fazer com ela..

livre arbitrio , é escolha.
e fazer a escolha certa , só depende de mim.


Nenhum comentário: