quinta-feira, 17 de abril de 2008


Aproveitando

aqui o silêncio de uma casa vazia, para tentar escrever coisas que se passam aqui em minha mente..nem sei explicar ao certo..mas talvez seja só um stress emocional que preciso descarregar em alguns minutos, em um teclado para um pc lerdo , com virus e daltônico.

Sabe, aprendi com um tempo que não tem graça em esperar as coisas acontecerem ..mas sim acontecerem as coisas...
Sim sim, tem uma certa diferença!
Costumo dizer: '' Não se preocupe tanto com as pequenas coisas, pois as GRANDES coisas acontecem quando você menos espera."

E faço da minha vida uma eterna busca do equlibrio entre o real e o irreal ...
O real seria a vida em si..o que não podemos mudar , as coisas do cotidiano o também as coisas que a vida nos oferece mesmo sem gostarmos..o desamor, a desunião , os conflitos gerais..
O irreal, seria os nossos sonhos, as coisas com quais podemos almejar e demorar um poucos para se tornarem reais...
Devemos sonhar de pés no chão, e viver sem que nossos sonhos tomem autoridade da nossa total realidade..

Passamos por muitas coisas com as quais nos preocupamos e precisamos sair bem delas...
As vezes me pergunto se todo esse peso que sinto as vezes..toda essa cobrança..todo esse modo de viver tem alguma influência na minha vida...e já acho a resposta! Deus só nos dar as coisas até onde a gente pode suportar...Se por acaso as coisas estiverem dificéis , e você pensar em desistir, lembrem-se que isso não é nada mais do que um prova de Deus pra saber o quanto vocÊ é forte! Lembre-se também que os vencedores não desistem , perdedores sim! E QUEM DESISTE NÃO VENCE!

Isso é de mim pra mim, e talvez pra você que esteja passando por algo do tipo...
as vezes, só lendo coisas assim, é que consigo me reerguer e acreditar que com garra e fé e consigo alcançar meus objetivos.Palavras de apoio são sempre bem-vindas em qualquer hora e em qualquer lugar e por isso que não messo(?) esforços quando posso ajudar alguém. E no caso meu auto -ajudar!

Bom, acho que é só ( so?) isso mesmo!



'' Eu não vow chorar , você não vao chorar, você pode entender eu não vow mais ter ver por enquanto..'' Nando Reis

Um comentário:

André Nascimento disse...

muito bom!!!

tem que ter fé!!!

bj