sábado, 5 de abril de 2008


Sabe

quando você vê como as coisas a tua volta realmente são?

Sabe quando você percebe que nem tudo são flores, ta isso até você já sabia, mas quando você acha que os espinhos estão longe e de repente vê que eles estão cravados em você?

Sabe quando você quer apenas respirar o ar da liberdade de poder ser quem você é, sem vergonha, sem preconceito algum, mas algo impede você, o mundo de pessoas medíocres e fúteis impede você!

A inocência de poder viver livremente, longe de toda a hipocrisia, de toda mentira, de toda a maldade criada. E sonhar que as verdadeiras relações bastam para enfrentar toda as ironias pregadas contra nós.

A inocência ilusória, que se quebra pelas trapaças da vida, que não são do destino. A inocência que quando acaba, se torne em melancolia, em rancor, ou até mesmo em coragem, para seguir, seja como for.


Na real?
É isso que estou sentindo agora!Uma enorme vontade de liberdade, se poder me libertar sem se preocupaaar com os outros sabe...Pra mim a coisa mais fácil da vida seria viver, mas por que será que muitas vezes deixamos de viver, por simplesmente fazer aas vontades dos outros.. Faz tempo que não sinto o prazer de ser feliz curtindo as pequenas coisas..parece que a vida se encarrega de fazer tudo ser tão monótono...acho que o nome disso é ''rotulação''... a mídia, as pessoas, o mundo, te transforma e te faz ser quem VOCÊ é.

Não acredito que isso não possa mudar, acredito sim que nós mesmos podemos SER a mudança.O mundo gira em torno de nós mesmos e nem se quer paramos pra pensar nisso...A partir disso posso concluir que a efemeridade da vida é realmente uma coisa que faz parte, mas o que fazer durante esse tempo; soh nos podemos escolher...

Nada é tão simples e tão complexo na vida...pois a vida tem dessas, se fosse facil demais se viver, iria ser maiis monotona do que ja é!

Num sei por que eu chego aqui pra falar certas coisass, e acabam saindo coisas totalmente diferentes do que planejava, alias isso é vida!É a vida!Na vida não se pode planejar nada para o futuro, ele é tão incerto que nem ao menos sabemos se vai chegar!

aah sei la..um diaa quanto tiver uma coisa mais concreta do que estou sentindo..venho aqui..passar para essa tela estática e sem coração.


'' E não há tempo que volte amor, vamos viver tdo que há pra viver! VAMOS NOS PERMITIR! '' Lulu Santos

2 comentários:

André Nascimento disse...

rennarinha querida, vc escreve kd dia que passa melhor!!! ta muito massa msm..

se cuida

bjo

Luís Claudio disse...

Realmente a cada dia ela capricha kda vez mais em kda palavra!

Fonte de inspiração para qlqr pessoa essa moça ai!