domingo, 20 de abril de 2008



Não

é o momento mais proprício pra escrever isso aqui e agora.
Mas tow precisando vim aki, dá nos mesmo eu falar pra um pc, e para as pessoas, nenhum entende mesmo..
Mas espero que ninguém, maiiis ninguém veja isso hoje..
talvez me conforte mais, saber que ninguém saiba o que eu estou passando no momento...


Muitas coisas difícieis acontecem na nossa vida neh?
Sei que a maioria delas eh superável, e tudo mais..afinal, sempre estamos prontos pra um obstáculo maior.
Mas por que será que está sendo tão complicado pra mim?
A idéia de superar tudo isso parece que fica cada vez mais distante de mim..
Está sendo dificl até pra escrever isso aqui...mas tow criando forças..



É pra essa pessoa única ai na foto que dedico minha atenção nesse post de hoje..
Pessoa super especial que tive o prazer de conhecer, e que quero levar para o resto da minha vida como uma pessoa que realmente faço questão que permaneça nela!
Queria que ele soubesse, que apesar dele não ver isso aqui, que eu o amO muito, e não é só pelo que tá se passando no momento não,é porque ele entrou na minha vida de uma forma engraçada, e conquistou minha amizade, meu carinho, pelo simples fato de ser quem é eh!
Pessoa humilde, engraçada, bom humor, legal, sensível , Forte e Guerreiro (e como é).
Pessoa que eu sempre quero que esteja perto de mim ( mesmo que distante..)
Pessoa que eu queria ver pessoalmente , e dar aquele abraço que ninguém poderia dar...


[...]



Não tow conseguindo falar mais nada..

DESCULPA.


SÓ SAIBA QUE ESTOU AQUI PARA O QUE PRECISAR!

Te amo, se isso não for o bastante, te amo mais!



''Não podes pensar que este é o teu fim,Não é o que Deus planejou,Levante-se do chão!
Erga um clamor![...]E o tempo que roubado foi,Não poderá se comparar, A tudo aquilo que o Senhor, Tem preparado ao que clamar,Creia porque o poder de um clamor Pode ressuscitar…'' Restitui - André Valadão





Nenhum comentário: