domingo, 1 de fevereiro de 2009


~~' Aaahh ..nunca mais postei nada aqui neh...
resolvii dar umas atualizadas antes que meu tempo seja mais escasso..

huahauha'


enfiim..

final de semana PASSADO eu tava no icaraí..
assim , foi bom sabe ... mas o tanto que era pra ter eu ter ficado de boa ...
voltei mais estressada que já tava! hauhauha'

mas enfim acontece..

foi legal , deu pra surfar...
só que a prancha da yanna quebrou..
aii ficou mais dificil de aproveitar o surf assim..
pq eu nao ia fik entrando sozinha..

mas foi lpz..

aii na segunda a noite saiu o resultado do vest da UECE ..
ai não passei.. tudo beem.. eu não fiquei tão abalada assim..
fikei em 46° dos classificaveis ... to aqui na duvida ..se vá ou não..

acho que não é um bom negocio..
prefiro dar o gás pro vest do mei do ano.. e cefet tb;;




pois é.. é isso..!




to feliz , to beem ...
vai começar as aulas segunda =s
nem sei viu..
um caso serio ..
mas tenho que me animar..
eh soh o segundo ano de cursinho.. rsrs
não é esse bixo todo de 7 cabeças...


vai dar tudo certo! Yy'







~' te adoro , te venero , eu te amo , eu te quero ..coraçãão .. além maar.. (8)'
ASA DE ÁGUIA

Nenhum comentário: