terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Acomodar incomoda.!


Chuvendo forte aqui..
tirei ate o fone do ouvido ...
pra me concentrar e ouvir o barulho da chuva.. e talvez ter animo de escrever
alguma coisa de ultil aqui...
Mas não sei..
to tão fraca , tão frágil que as vezes me pergunto se vale a pena certas coisas da vida...
Hoje , resolveram tirar o dia pra fazer hora com minha cara e , por mais que eu saiba que isso é bobagem e tem muitas pessoas com coisas mais importantes pra se preocupar ..
eu ainda fico triste...

Não sei se é possivel viver num mundo sozinha..
eu seii .. todo mundo precisa de todo mundo ..
eu preciso das pessoas .. assim como elas precisam de mim..
mas vezes dá vontade de sei lá.. ser invisível..
ou viver minha vida sozinha..
Isso acontece justamente.. quando eu sou soubmetida a dirversas provas..
e julgamentos.. onde as pessoas condenam .. te rotulam .. procuram defeitos..
e o pior , te fazem ser como elas são ...
Te fazem aceitar a situação..

Queria pelo menos , não ser surda ( já passei uma vez por coisa parecida e não é nada bom.!) , mas assim , saber não escultar as pessoas que falam coisas ruins pra mim sabe..
aprender a fechar os ouvidos nessa hora... pq é incrivel com eu tenho uma facilidade de me abater por causa dessas coisas...

Fui no colegio hoje ..
fazer a matricula.. por um lado sai feliz.. por mais uma oportunidade que to tendo de estudar e passar nesses BENDITOS vest!
Mas escultei tanta coisa que nem sei se valeu a pena ter ido..
não pela a parte da matricula..
Ja to sendo muito cobrada sabe .. to quase na deprê..
Começando a pensar em tudo.. querendo.. tentando.. ser uma pessoa melhor..
acho que tudo se resume na minha APROVAÇÃO..

Tava ali lembrando de quando eu estudava no Ari ..
que fiz aquela fraze de canetinha '' QUANDO PENSARES QUE TUDO ESTÁ PERDIDO , O PAI VAI OLHAR E TE ABENÇOARÁ SORRINDO
LUTE POR SEUS OBJETIVOS ''
e depois percebi que o ''LUTE'' ia sumindo .. final do ano quase nem dava pra ver..
ano passado essa palavra tava quase inexistente...
apliquei a uma metáfora de vida..
o força de lutar talvez venha se acabando..
as vezes precisamos escrever '' o nome'' mais forte , com uma canetinha boa , pra nunca a coragem de lutar seja apagada do meu coração..
é .. talvez eu não tenha lutado o suficiente..
talvez as coisas tinham que ser assim...
talvez tudo seria melhor se talvez eu não achasse que talvez é uma palavra adequada pra tudo!=X


Fico por aqui..



'' Batalhe e você verá , as portas vão se abrir pode acreditar! E tire do seu coração a ganância , o orgulho e plante o amor e a compaixão...''

Nenhum comentário: