sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dxa..dxaa..dxaa eu dizer o que penso dessa vida..preciso demais desabafar..'°


.. ' Como diiz aew essa musica..
deixa..deixaa ..deiixa eu dizer o que penso dessa vidaa.. =D
Pow .. analisando aqui minha vida a um tempo atras..
nunca mais escrevi aqui ..então resolvi dar uma passada rapida aqui...
nunca pensei que um programa de TV fosse influenciar algo na minha vida..
até pq eu nem gosto de tv..
mas por incrivel que pareça '' super nany'' me deu uma idéia hoje..

As vzs precisamos ver coisas assim..
pra identificar alguns erros que a gente comete..
ultimamente eu não tenho estado muito feliz cmg mesma...
mas vou tentar mudar isso..
lutando pra ser aquilo que eu sempre quis ser..
e formando , moldando meu ser...

Quero ser uma pessoa melhor ( e quem não quer? )
mas que ser uma pessoa melhor em tudo..
eu sei que as vzs isso não acontece assim em um passe de mágica..
mas eu sei que eu consigo...

As vezes sou mutio injusta com as pessoas..
e talvez não aceite..ou passe despercebido..
mas custa um pouco aceitar isso...
tantas pessoas que me querem bem.. e as vezes eu não retribuo..
ou não demonstro.

sabe , o mundo ..a vida é muito ilusoria ..
passa tão rapido que se for parar pra pensar ..
já passou..
erros passam.. palavras são ditas ..
e vai ficando aquela marca , cicatriz .. que levamos pela vida toda...

Quero me arrepener menos das coisas que faço..
e obviamente é facil conseguir isso..
errando menos...fazendo menos coisas erradas pra não arrepender-se em um futuro muito distante ( ou proximo )
tow com um aperto no peito aqui..
mas sei que tudo isso vai passar..
quero ter um coração semelhante ao do meu mestre..
puro , quebrantado , sereno..
e que toda magoa, rescentimento , dor e angustia não prevaleça dentro dele nunca mais.


Ficando por aqui..

mas avisando , tentanto melhorar.!





'' eu quero ter um coração mole como mantega , pra quando precisar chorar ôô na alegria ou na tristeza'' - Planta&Raiz


Um comentário:

André Nascimento disse...

Gostei do post estrelinda...não se azoe com isso , todo mundo passa por isso todo dia!força e fé nesse mundão louco!

bjo