terça-feira, 11 de março de 2008


Engraçado como as coisas são passageiras em nossas vidas né?Tudo passa,por mas que a gente ache que não. Como diz o ditado, há tempo para tudo. E é verdade.

Por mais difícel que seja a nossa situação, há de passar. As coisas nunca acontecem por acaso. Costumo dizer que ''tudo tem um por que'' . Tudo na vida nos leva a um crescimento.
Com um tempo parece que as coisas ficam mais claras em nossa mente. O engraçado é quando a gente analisa as coisas que fizemos no passado, coisas fúteis,bestas, sem sentido , mas que fizeram parte da construção do nosso hoje.

O passado na verdade , nunca é passado , por que ele se faz presente no nosso hoje. Entende?

Construimos nosso hoje, com os tijolos do passado e moudamos o futuro com os tijolos do amanhã. Tudo se faz num conjuto de reações que interferem de algum modo em nossas vidas.

Poxa.. [...] quanta coisa o mundo, as pessoas e como elas interagem , já me fez aprender...Quanta coisa pode-se aprender com os humanos...Acho que de tudo na vida a gente pode tirar algum proveito,desde as pequenas coisas...

Aonde quero chegar com isso??? Não sei!
Sei apenas que estou num momento de refletir sobre as coisas que fiz , que fui e que desejo ser
Não podemos prever nosso futuro, isso é verdade, mas podemos escolher como vivê-lo,porque você não é nada mais nada menos do que o resultado das suas próprias ações.

Então se puderes pensar em seu futuro como algo bom pra você,pense no que podes fazer HOJE, para que isso reflita no seu AMANHÃ!






[Isso é o que se passa hoje em minha mente.]
*(nada mais que pensamentos soltos)

texto feito em 11.03.07




''Diga que é pra ela voltar, Que sem ela eu não passo nada bem,Que duas pessoas não deixam de amar, Que uma pessoa só não conta.. Que uma pessoa só não é ninguém.'' Nando Reis.

Um comentário:

Luís Claudio disse...

Eu acho, eu acho não, eu me considero um novo amante de suas palavras...

E como é de costume vc está conrreta no que diz... Nada acontece por acaso...

E tbm está certa quando fala sobre o passado, o presente e o futuro.
Se eu pudesse reviver ou mudar algo em meu passado, concertza não mudaria nada, apesar dos erros que cometi foram dolorosos e os acertos que fiz deliciosos, aprendi muito com tudo e se mudasse talvez não seria a pessoa que sou hj! Se pudesse mudar algo talvez não teria conhecido vc, não teria visto a pessoa tão maravilhosa que é vc!

Um grande beijo de um amante de suas palavras!