quarta-feira, 19 de março de 2008




nhaaaaaaaa

eu la sei que é que eu escrevo aqui hoje..
eu sei que eu tow meia assim com a vida...
parece que as coisas só acontecem quando a gente menos espera...
e as tentativas de melhorar as coisas só pioram cada vez mais!

Apesar de tudo isso quero deixar aqui registrado , que mesmo que as coisas falhem, dêem errado, eu prefiro continuar sendo eu mesma, e agir com o coração ..
na maioria das vezes eu me prejudico com as coisas que falo, que ajo, que penso...
mais em todos os casos, prefiro me dar mal, do que ser uma coisa que não sou.
(isso é um contexto totalmente fora de mim).

As coisas geralmente acontecem comigo de uma forma assim como um turbilhão de pensamentos..que muitas vezes não sei controlar..ou amenizar a situação..
ao contrário do que os outros pensam..eu sou tão fraca..tão falha...
que nem ao menos consigo dar conta de meus próprios problemas...

Tudo é tão superficial de uma forma que ninguém consegue ver ou perceber isso...
mas na verdade a realidade é outra totalmente abstrata..

Mesmo com tudo isso, a vida continua e se é nela que estamos vivendo, é nela que temos que viver e investir para que vivamos bem..
Mesmo que viver bem , seja, muitas vezes, algo muito raro...

As vezes a vontade que tenho é de sair por aii sem destino..sem rumo..tentando ser feliz de alguma forma anormal e incomum...será que essa realidade é tão distante ou inatingível?
Acho que não..o que falta é a coragem e a falta de capacidade das pessoas ( ou minha ) de tentarem, de arriscarem...não sei, mas talvez seja isso...

Enquanto a vida...as horas passam..ao mesmo tempo q você vive mais...
você tem menos tempo pra viver.

E o que fazer?
Quando eu souber a resposta eu te aviso!




''E tudo o que era velho se fez novo e o ontem, hoje ja é futuro irmão! O presente vivo pra eternizar o amanhã, eu vou vivendo ouvindo a voz do coração.Só vou se for ouvindo a voz do coração..'' Planta e raiz.














2 comentários:

Luís Claudio disse...

Ain ain moça o que tá acontecendo cum vc?!
Procuro tentar entender mas vc cada vez fik mais estranha! e fico sem saber o que fazer...

espero que possa te ajudar em alguma coisa!

Um bjo

André Nascimento disse...

Estrelinda o q foi heim???
pensamento positivo!!!!

gostei do texto, as vezes tb quero fugir por ai...vamos fugir??
rsrsrs


e musica de planta é perfeita.Voz do coração!!!

BJUUUU
fica na paz