quarta-feira, 12 de março de 2008


Hoje,


vim falar da importâcia de momentos especiais que podemos desfrutar na vida. Tava aqui analisando como alguns momentos que tivemos na vida são inesquecíveis!

Certamente todos temos momentos que jamais esqueceremos. Momentos alegres, tristes, momentos de nostalgia [...] momentos! Akeles que ficarão guardados pra sempre, ou substituidos por outros com um certo tempo...

Costumo dar valor as coisas simples da vida, não sei dizer ao certo, mas costumo fazer das pequenas coisas, as GRANDES, isso faz-me sentir melhor , em paz com a vida.

Passei por momentos simples, dos quais jamais esquecerei como: uma tarde calma numa praça , como fazer algodão doce na maquininha do tio da pipoca ( e ficar aquela gororoba), ''dormir'' num terraço, no chão , e passar a madrugada a ver estrelas, me entupir de jujuba ate dar dor de barriga , vêr o pôr-do-sol na praia, escalar uma cachoeira altonaaa no ultimo dia do anooo e gritar feliz ano novo, apostar corrida na praia, ir pelo lado incorberto da rua, na chuva, so pra se molhar, pagar micões e depois ficar rindo de tudo...

Enfim, momentos que se você for parar pra pensar,são simples, mas que pra MIM , tornaram-se inesqueciveis. Porque? Porque eu soube dar valor e aproveitar o que esses momentos me proporcionaram...

Na verdade nada disso seria possível sem a presença de algumas pessoas.Pessoas são essenciais em nossa vida. Pessoas pequenas , pequenos momentos = GRANDES FELICIDADES.

Muita coisa do que penso, do que sou , tudo...alguém me ensinou.




''Batalhe e você verá! As portas vão se abrir, pode acreditar!
e tire do seu coração, a inveja a ganância e o orgulho..e plante..O AMOR...'' Natiruts

Um comentário:

Luís Claudio disse...

Nossa adorei o novo post!
É verdade quando vc fala de pessoas especiais e momentos especiais!

Momentos complicados, tristes diciceis às vezes em alguns momentos, mas nada que não tenha sido supero e ultrapassado, pois são eles que fazem agnt erguer a cabeça e não ter medo de certas coisas!

Enquanto as pessoas especiais, sei nem o que dizer, pois às vezes falo coisas que certaaas pessoas não vêem em si o quanto é especial... mas insisto e continuo a falar coisas em que esta certa pessoa deveria acreditar q tudo isso tá sim dentro de sua personalidade, enfim dentro de seu coração!!

Um beijo do fundo do meu coração!
Adoro-te!! ^^