sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


As vezes...


Transmitimos sentimentos nos quais [talvez] seja ditos em horas inaprópriadas...
O que acontece com as pessoas, ou [talvez] eu não seja muito distante..é de lei..{acho que o amor nunca é recíproco} [talvez] seja a frase de hoje..[talvez] as pessoas gostem do caminho mais complicado e não querem enxergar o últil..o óbvio...


[Talvez] o grande negócio para a felicidade, é não se imortar com nada..mas e quem se importa?
Na verdade eu me importo.E há quem se importe comigo? [Talvez] sim, mas [Talvez] essa pessoa seja tão distante,tal qual a pessoa na qual me importo...


Seria melhor se houvesse reciprocidade entre as pessoas,sentimentos.. [Talvez] seja por que as coisas fáceis, vão mais facéis..Acredito que no que é pra ser, será! [Talvez] custe um pouco..[Talvez] aconteça quando a gente menos esperar..ou ainda [Talvez] nunca acontecerá...


São coisas da vida..temos que aceitar.Temos que aceitar??? Somos obrigados a consentir tudo? Ou podemos fazer algo prar mudar? [Talvez].


A verdade é que ás vezes precisamos quebrar a cara para aprender.O mundo dá voltas (embora não levamos isso a sério). [Talvez] ser transparente não seja uma boa opção..Ou [Talvez] seja, qualquer coisa é válida quando se é você mesmo.


{ A vida é um grande [Talvez] }




________Fragmentos da agenda de 2007 _03/09_________



''Estou feliz..Mesmo sozinho,esse silêncio é paz...Nesse momento cai uma forte chuva e quem vai ficar chorando?'' Nando Reis

Nenhum comentário: