quarta-feira, 16 de janeiro de 2008



Sabe...

Muitas vezes já me deparei com pessoas que reclama da própria vida....
eu seii ..eu seii... que muitas vezes eu reclamo também..mas sabe, eu tow aprendendo a me controlar sobre isso...

Poxaa .... quando muitas coisas dão errado pra mim...eu tento não me condenar por isso...
ultimamente, estou tendo provas convíctas , que ,por mais que reclamamos da nossa situação , sempre poderíamos estar numa pior...


Quando as coisas acontecem de uma forma que você não espera, é por que tem que ser...Na verdade existe ''alguém'' muito mais superior a nós, que tem o total controle sobre nossas vidas...E é Ele que permite acontecer tudo em nossas vidas...de uma maneiro ou de outra, procuro encarar as dificuldades que a vida me impõe..de uma maneira a ser uma barreira ultrapassada...naum como um obstáculo...Por que tudo na vida, leva a um crescimento..

Aprendii...que é muito dificíl você ''achar'' alguém que te dê uma consideração recíproca...Mas, vale a pena calar, e sentir isso como se fosse mudar algum dia...Poucas pessoas gostam o mesmo tanto de vc, como vc gosta dela...issso é de lei! Aprendiii.. que deve-se respeitar as pessoas..pois apesar de seres humanos , temos diferentes modos de pensar...
Aprendii, que por mais dificil que seja a minha situação , sempre posso superá -la...São apenas provas, para provar que sou Forte....




*Enfim...a vida nos ensina a ser quem somos..pelo simples fato de viver!*





'' Deixem que digam, que pensem, que falem..deixa isso pra lá!'' Lulu Santos

Um comentário:

Fernnanda Vieira. disse...

itaa..
q tu tah pensandu mta coisa neh?
mais amiga..
td na vida passa, até uvapassa.
;P

beeeeijo. o/