quinta-feira, 17 de janeiro de 2008


Venho...

Aqui...escrever um poko do que se passa nessa humilde cabecinha..rs
Sabe..ás vezes é tão engraçado como as pesssoas entram e saem da nossa vida de uma maneira incrivél...

Antes de deitar, costumo pensar na vida ( e quem não pensa.?!)
De ontem pra hoje..penseii muito em algunas pessoas , que já não estão tão presente do meu dia-a-dia..e que o tempo se encarregou de tornar passado...Coisas boas serão sempre lembradas por mim onde quer q eu esteja...é sempre assim, pessoas vão..vem..mas aquelas mais marcantes fikam sempre na lembrança...

As vezes me pergunto, se em tudo que eu fiz..eu agi de maneira correta...ou se não agi, me pergunto o por quê...Todo mundo erra, isso é fato, a questão é saber o que fazer com os erros...
Que, muitas vezes nos ensinam uma lição de vida...

Já errei muito na vida...sei que ainda vow errar..afinal, errar é humano (será?!)
Mas tambem, procuro encontrar nos erros, um forma de me sair e ter algun aprendizado....
Num sei nem por quê q eu tow falando tudo isso akii....afinal, ''ninguém'' vaaii ler..e se ler não vai entender...

As vezes me pergunto por que é tão dificíl viver pelo menos alguns dias de paz... (eu disse ''alguns dias'')...Todos os dias, tem pessoas querendo te derrubar, te deixar inferior..te fazer sentir inferior..a gente não pode se abater com essas coisas...pq afinal, a gente vive! e temos que seguir em frente...É muito dificil achar um alguém que te dê apoio em tudo..te faça feliz, te ame do jeito q é..te compreenda..te faça feliz....Constantemente alguém nos maxuca, ou fala coisas que não gostamos...isso é de lei!

Seria mais mais facil, sermos mais felizes se, ao invés de ficar pensando em problemas , pensássemos em como resolvê-los..isso sim seria uma boa saida!



'' Eu tenho mais perguntas que respostas, a vida me supreende, o dia vem me lembrar, todo dia é tudo diferente...''
Leoni

Nenhum comentário: