quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Estréééia!! \õ/


Bem...


Eu tava aki...um poko preocupada cm algumas coisas q ocorreram ao longo do dia....

então resolviii seguir akii um poko a Nandy... que, sem sono como eu, resolve procurar coisas pa fazer..como jogar escapes na madruga...ou até msm fik cnversando miolo de pote...


Sabe akeles dias q vc num tah afim de falar com ninguém...?!

Que parece q tah tudo beem...e de repende tudo caiii...e todo mundo te julga..te maxuca..fica com raiva de vc...E vc pergunta...'' que é que eu fiz?!"

Pois é...tow nesses dias hj...maiz naum vow me esquentar...pq sempre tudo isso passa...

e o stress é em vão...


Graças a Deus, Ele me deu algumas boas compahias...que me ajudam a superar as crises do dia-a-dia com muito mais facilidade...agradeço á Deus ..por ter me dado amigas como o ''Repolhaum''(é isso msm!), a Cibitaa..( q me enxe maiz eu amo tbm), a Nanda...E outros enfim...que no momento estão distantes...


Ano de 2008 está sendo um otimo ano pa mim...

apesar dos apesares....isso é normal..!Espero q continue sendo tão bom...

e q os meus planos sejam cumpridos ao longo do ano..




''Você precisa saber o que se passa aqui dentro, eu vow falar pra vc! Vc deve entender a força de um pensamento...pra nunca mais esquecer!" Cidade Negra

Um comentário:

Fernnanda Vieira. disse...

eeeeeeeeeei
eu sô a primeira a comentar..
ebaa \o/

amiga.
eh baum demais as madrugas viu.
mermo nois sendu amigas a distancia
o carinhu q tenhu por ti eh d verdade viu. =}

beeeeeeijo