quinta-feira, 17 de janeiro de 2008


Eitaaa...


Que o verme tá é grande hoje aki...acho que é por que é novidade..sabe lá se daki alguns meses vow estar com essa impolgação toda pa escrever por aki...
Mas é incrivél como escrever (em linhs de papel, ou digitar..) me faz ficar melhor..É muitas vezes um desabafo emocional pra mim..


Quando me sinto só, sempre pego uma folhinha e começo a pôr meu pensamentos pra fora...e não está sendo diferente aki...É bom deixar tudo registrado akii...
quem sabe um dia ..quando eu não estiver mais presente nesse mundoo, alguém leia ou sei lá..
Saber o que se passa na minha cabeça...cada um te seu mundo particular né..as vezs é muito difcil entender e compreender qual o estilo de vida de cada pessoa...



Seii nãão..eu seii que hoje eu tow mei pensante na vida...me sentindo só..talvez esteja aki para me refugiar dos ''problemas'' ..mas não reclamo..tem gente em situação pior por aew neeh...
Eu tava aki pensando..tem gente que faz uma listinha do que fazer ...de metas a serem cumpridas em cada ano novo...não costumo fazer isso, mas claro q é bom pensar em algo pa alcançar esse ano..então eu fikei pensando...


Muitas pessoas costumam dizer que sonho alto, poucas acreditam realmente em mim...
algumas dizem: ''Vai em frente!'' outras dizem : ''Se eu você você não fazia isso.!''...
tudo isso é muito relativo..e se torna um NADA diante da grandeza do meu pensamento POSITIVO...


Não sou uma pessoa de deixar se abater por cosias futéis, não ostumo me abalar fácil...
dizem que quem compreende melhor uma situação, é que está por fora dela....Naum sei ao certo quais são minhas qualidades...mas, muitas pessoas dizem que sou FORTE...ao longo do tempo fui percebendo isso em minha vida...fazendo uma retrospectiva de tudo o que eu passei, vejo sim que fui uma pessoa forte....passei por muitas desavensas na vida..claro que como pode-se ver..superei!


Esse ano, vow tentar naum fazer mais as besteiras que já fiz...tentar compreender e aceitar as pessoas do jeito que elas são...tentar me compreender e procurar a melhor maneira de ser FELIZ!Saber, que as coisas mais simples, são as mehores..por que essas sim, ficarão guardadas pra toda a vida...Sempre achei que dão se deve julgar os outros por 1ª impressão...sempre axei que a sinceridade é o melhor presente que pode-se dar a alguém..sempre achei que consideração é válida pra qualquer tipo de pessoa..sabendo fazer a dosagem certa....Sempre gostei de fazer os outros felizes..sei que nem sempre isso é possivél..como já desapontei muitas pessoas e sei disso...uma das pessoas que sei que errei muito...que infelizmente já não posso mais fazer nada, é o ''Garontinho'' (melhor assim) ...até me lembro dos bons momentos que por enquanto...deixo pra trás como um passado bom...já desapontei amigos e amigas..

nossaa..lembrando de tudo isso percebo o quanto sou falha....


Na verdade vim akiii pra dizer minhas ''metas'' pra esse ano..
e cheguei a outro ponto...


Aproveitando que cheguei aonde chegueiii...queria pedir desculpas a todas as pessoas que desapontei,que fulguei, que errei, que falheiii , que agii mal...enfim...todas as vezes que agi sem pensar..eu juro que se eu pudesse falar cm cada um, eu falararia...É bom se redimir as vzs..apesar que seii que ninguém vai ler isso aki...maiiz vale a pena registrar...




''É bom olhar pra traz e admirar a vida que soubemos fazerÉ bom olhar pra frente.É bom nunca é igual: olhar, beijar e ouvir cantar um novo dia nascendo.É bom e é tão diferente.Eu não vou chorar, você não vai chorar.Você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto.Sorria e saiba o que eu sei: eu te amo.'' Nando Reis






Nenhum comentário: